Gente que se Recusa Crescer - Igreja Batista de Campos Eliseos
231
post-template-default,single,single-post,postid-231,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.8.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Gente que se Recusa Crescer

Ser criança é muito Bom, receber todo carinho, amor, proteção… é bom demais! Mas, chega uma hora que precisamos assumir o leme das nossas vidas… assumir novas responsabilidades, tomar decisões, fazer escolhas, ir a luta! É nessa hora que crescemos ! Não tem mais papai mamãe! Agora é conosco!

Precisamos botar a cara na janela e alçar vôo, ter coragem e ir a luta. Na vida espiritual não é diferente… não podemos passar a vida toda na classe dos novos crentes! Simplesmente não dá, existe um caminho a ser trilhado!

Existem novos desafios! Uma nova estrada que se chama CRESCIMENTO ESPIRITUAL! chega de chilique… chega de manha! Chega de birra! Chega de chantagem! Chega de gritos! Enfim chegou a hora de caminhamos para maturidade, chegou a hora de crescer e FAZER DISCÍPULOS!

Tem gente que precisa entender de vez, que algo novo está acontecendo e parece que a volta de JESUS está às portas! Não há mais tempo para brincamos de ser crentes! Pois satanás não brinca de ser satanás.

E então qual a sua decisão? Vamos crescer?
Antes cresceu na graça e no conhecimento do Senhor Jesus Cristo. II Pedro 3.18

Pr. Joel Ribeiro

No Comments

Post a Comment

Ênfase 2018

“Aprender para Ensinar”

Divisa Bíblica

E as coisas que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie a homens fiéis que sejam também capazes de ensinar a outros.2 Timóteo 2:2