Oração - Igreja Batista de Campos Eliseos
41
page-template-default,page,page-id-41,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.8.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Ministério de Oração

O Propósito Específico deste Ministério é:
Dar cobertura a todos os ministérios.

Filosofia e Princípios que Norteiam o Ministério:
A oração é um dos mais valiosos recursos de Deus à Igreja.
“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera; A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Efésios 3:20-21
Tudo o que a Igreja realiza é precedido e permeado pela oração.
Estimulamos nossos membros a terem um tempo diário com Deus através da oração e leitura da Palavra.
“Orai sem cessar.” 1 Tessalonicenses 5:17
Estimulamos a oração em grupo, nos cultos Congregacionais, pois entendemos ser a oração um recurso para ajudarmos uns aos outros. (II Ts 3:1)
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.” Tiago 5:15

Oramos em favor dos enfermos e dos necessitados. Contudo, não promovemos e não praticamos curandeirismo, cultos de libertação e unção com óleo.

De modo reservado, equilibrado, oramos em favor de pessoas possuídas por demônios. Apenas não desenvolvemos estas práticas em reunião públicas (cultos internos e externos, encontros de casais, unijovem, pequenos grupos).
Como Igreja Batista, almejamos que nossos momentos de oração nos cultos externos, internos, retiros, acampamentos sejam sempre ordeiros, como recomenda a Palavra de Deus. (I Co 14:40)

Podemos usar vários recursos para promover vida de oração: jornada vinte e quatro horas, pequenos grupos, vigílias, etc.

Enfâse 2017

“Anunciando o Reino com o Poder de Deus”

Divisa Bíblica

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.Mateus 6.10