Visão e Missão - Igreja Batista de Campos Eliseos
15
page-template-default,page,page-id-15,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.8.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Visão

“Ser uma Igreja saudável amigável e acolhedora, para restaurar vidas e plantar novas igrejas”

Nossa Visão tem haver com nossos sonhos para o futuro. É tudo aquilo que pensamos, sonhamos ser como igreja batista. Visão é a arte de ver as coisas onde elas ainda não existem, contudo, almejamos, desejamos para a igreja.
Visão é um processo de lidar com a realidade presente e futura. A igreja de visão é aquela que avalia o passado, vive o presente, mas pensa (planeja) no futuro.
A visão vem de Deus para o líder, para compartilhar com a igreja (Êxodo 3:1-3 Moisés recebe a visão de Deus para tirar o povo do Egito. Juizes 6:11-24 Gideão recebe a visão de Deus para combater a idolatria e vencer os midianitas. Neemias capitulos 1 e 2, Deus deu a Neemias a visão para restauração da cidade de Jerusalém).

 

Missão

“Restaurar vidas, mediante um encontro pessoal com Cristo, integrá-las ao Corpo e estimulá-las a desenvolver uma vida dinâmica de Adoração a Deus e crescimento espiritual, levando-as a exercer seu Ministério na Igreja e cumprir sua Missão no mundo a fim de Glorificar a Deus”
Entendemos que nossa missão como Igreja, segundo define o Novo Testamento, está presente nas duas declarações mais importantes de Jesus:

O GRANDE MANDAMENTO
AMARÁS, POIS, AO SENHOR TEU DEUS de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. E o segundo é este: AMARÁS AO TEU PRÓXIMO como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esse.” (Marcos 12.30-31)

A GRANDE COMISSÃO
“Portanto IDE E FAZEI DISCÍPULOS de todas as nações BATIZANDO-OS em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ENSINANDO-OS A OBSERVAR todas as coisas que eu vos tenho mandado.” (Mateus 28.19-20)
Assim sendo, compreendemos que nossa missão no mundo é: Proclamação, Ensino, Serviço, Comunhão e Adoração.

Enfâse 2017

“Anunciando o Reino com o Poder de Deus”

Divisa Bíblica

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.Mateus 6.10